(21) 3942-1280 [email protected]

Prof. Robson Vitorino

foto_site

Robson Vitorino é sócio consultor da Maxta, é escritor e professor. Coach Profissional e Leader Coach certificado pela Academia Brasileira de Coaching. É autor dos livros “Delegação de Tarefas e Empowerment” e co-autor do livro “Reflexões de um Estrategista”. Membro do International Stress Management Association – ISMA BR. É coordenador do curso de Pós-graduação da AVM Faculdades Integradas, professor em cursos de pós-graduação e MBA no IBMEC e Universidade Cândido Mendes. Desde 2002 atua como consultor na área de Gestão Jurídica para escritórios de advocacia já tendo atendido diversos escritórios em todo o País.

Colabora com diversos sites e revistas com artigos semanais. Especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas. Suas principais áreas de pesquisa são: Liderança, Ética, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo e Eficácia Pessoal e Inteligência Emocional.

Prof. Vitorino vem colaborando com diversas organizações com treinamentos e palestras, dentre elas: Bradesco, TRE MG, PREVI, FAPES/BNDES, Mongeral, Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro,  SESC, dentre outras. Com seu estilo vibrante, Vitorino vem ajudando de forma intensa no desenvolvimento de gestores e equipes em todo país. Vencedor do primeiro prêmio em Excelência Acadêmica – Prof. Raimundo Nonato Sousa Silva, em Gestão de Pessoas – 2015, conferido pelo IBMEC Soluções Corporativas.

“Tenho a convicção de que a educação é o passaporte para a evolução e revolução social. Propiciar ao ser humano desenvolver o seu potencial dando vazão ao desejo infindável das descobertas é a motivação da educação.”

A sua atuação tem como objetivo desenvolver e capacitar pessoas para uma produtividade sustentável. A produtividade sustentável consiste em uma gestão ética, com princípios morais que permitem regular o ambiente de trabalho de forma a respeitar os limites das partes. Uma equipe diferenciada precisa de desafios para canalizar seu potencial e energias para a empresa. Caso contrário, levará o seu potencial para outro lugar. E desenvolver uma visão, comunicar esta visão, capacitar e desafiar pessoas, criar objetivos e metas são todas atribuições da liderança. Tudo começa na liderança.

Formação Acadêmica

Mestre em Gestão do Conhecimento e Direção de Recursos Humanos, Pós-Graduado em Filosofia, Pós-Graduado em Marketing, Professional Coach e Leader Coach pela Academia Brasileira de Coaching e Graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda.

cabecalho_lista_vip

Meu título