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Equipe

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Robson Vitorino é sócio consultor da Maxta, é escritor e professor. Coach Profissional e Leader Coach certificado pela Academia Brasileira de Coaching. É autor dos livros “Delegação de Tarefas e Empowerment” e co-autor do livro “Reflexões de um Estrategista”. Membro do International Stress Management Association – ISMA BR. É coordenador do curso de Pós-graduação da AVM Faculdades Integradas, professor em cursos de pós-graduação e MBA no IBMEC e Universidade Cândido Mendes. Desde 2002 atua como consultor na área de Gestão Jurídica para escritórios de advocacia já tendo atendido diversos escritórios em todo o País. Criador e moderador do Grupo Marketing Jurídico Brasil no Linkedin.

Colabora com diversos sites e revistas com artigos semanais. Especialista em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas. Suas principais áreas de pesquisa são: Liderança, Ética, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo e Eficácia Pessoal e Inteligência Emocional.

Prof. Vitorino vem colaborando com diversas organizações com treinamentos e palestras, dentre elas: Bradesco, TRE MG, PREVI, FAPES/BNDES, Mongeral, Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro,  SESC, dentre outras. Com seu estilo vibrante, Vitorino vem ajudando de forma intensa no desenvolvimento de gestores e equipes em todo país. Vencedor do primeiro prêmio em Excelência Acadêmica – Prof. Raimundo Nonato Sousa Silva, em Gestão de Pessoas – 2015, conferido pelo IBMEC Soluções Corporativas.

“Tenho a convicção de que a educação é o passaporte para a evolução e revolução social. Propiciar ao ser humano desenvolver o seu potencial dando vazão ao desejo infindável das descobertas é a motivação da educação.”

A sua atuação tem como objetivo desenvolver e capacitar pessoas para uma produtividade sustentável. A produtividade sustentável consiste em uma gestão ética, com princípios morais que permitem regular o ambiente de trabalho de forma a respeitar os limites das partes. Uma equipe diferenciada precisa de desafios para canalizar seu potencial e energias para a empresa. Caso contrário, levará o seu potencial para outro lugar. E desenvolver uma visão, comunicar esta visão, capacitar e desafiar pessoas, criar objetivos e metas são todas atribuições da liderança. Tudo começa na liderança.

Formação Acadêmica

Mestre em Gestão do Conhecimento e Direção de Recursos Humanos, Pós-Graduado em Filosofia, Pós-Graduado em Marketing, Professional Coach e Leader Coach pela Academia Brasileira de Coaching e Graduado em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda.


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Felipe Santana é sócio do escritório Santana Advocacia, é empresário, professor e palestrante. Membro do International Association of Entertainment Lawyers. Atua como advogado na área do Direito do Entretenimento, atendendo diversos clientes em todo o País. Especializado em Educação Corporativa.

Por ser empreendedor, acredita que somente o conhecimento jurídico não é o suficiente para crescer na advocacia, assim, suas principais linhas de pesquisa são: Empreendedorismo Jurídico, Marketing Jurídico e Relacionamento com o cliente, Segmentação e Nichos de Mercado, bem como Saúde Financeira. Com seu estilo criativo, Santana vem colaborando de forma intensa no desenvolvimento de advogados empreendedores.

A sua atuação tem como objetivo desenvolver, capacitar e incentivar pessoas a iniciarem seu próprio negócio “tirando do papel” seus sonhos de forma consistente e ética. Muitos advogados não se sentem confortáveis em iniciar um projeto com um sócio ou até mesmo sozinho, isso porque, não sabem por onde começar ou identificam um enorme trabalho pela frente. Nesse diapasão, Santana busca facilitar a vida do empreendedor jurídico trazendo ferramentas e cases a fim de dar mais segurança ao candidato a empreendedor. Os riscos são inerentes a todas atividades econômicas, mas podem ser reduzidos.

Formação Acadêmica

Pós-Graduado em Direito Processual e Gestão Jurídica (IBMEC), Bacharel em Direito, Líder de Alta Performance pelo IBMEC, Formado pelo Instituto de Neurologia Aplicada (INAP) em PNL aplicada a missão, visão e valores e PNL aplicada a aprendizagem.


Amanda_Costa_Perfil Corporativo_Baixa

Amanda Costa é publicitária e especialista em Marketing Digital Estratégico e Branding. Palestrante e articulista, possui sólida expertise em Branding, Análise de mercado, SEO, E-mail MKT, Mídias (Facebook Ads, Adwords, Instagram Ads e YouTube Ads), gerenciamento de redes sociais, entre outros. Por ter atuado em empresas diversificadas, possui experiência e visão ampla de variados nichos de mercado. Possui perfil analítico e ao mesmo tempo criativo, buscando sempre pela eficiência e inovação. A vivência em empresas de médio porte, demanda do profissional de marketing uma elevada capacidade de decidir pelas melhores estratégias, a fim de otimizar ao máximo os resultados, e obter um ROI (Retorno sobre o investimento) satisfatório. Não há margem para erros.

Sua paixão é ajudar empresas do segmento de serviços a desenvolver, e fortificar o poder de suas marcas no mercado. Acredita imensamente na importância da Comunicação e do Marketing Estratégico como ferramenta essencial para o alcance de sucesso

Formação Acadêmica

Pós-Graduada em Marketing, Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda.

 


ClémenceClémence Pimont é consultora e professora. É francesa e teve experiência profissional através de 3 países. É especialista em recrutamento e seleção, comunicação interpessoal, gestão de imagem e etiqueta aplicados aos negócios internacionais.

Após atuar como responsável de atração e gestão de talentos na França e como consultora de recrutamento e seleção no Brasil para o mercado internacional, ela resolveu orientar sua carreira na área de treinamentos, formação e capacitação corporativa. Suas principais linhas de pesquisa são: a comunicação interpessoal com culturas ou áreas distintas, a etiqueta corporativa no contexto internacional e as técnicas de recrutamento e seleção.

A sua atuação hoje tem como objetivo permitir aos profissionais revelar e representar a qualidade do seu trabalho a través da sua imagem e do seu discurso. Permitindo assim a valorização das suas atividades e a abertura de novos caminhos e oportunidades de negócios, em qualquer lugar do mundo. Para isso, Clémence Pimont ensina técnicas e propõe treinamentos que irão harmonizar o discurso do profissional com seu objetivo, assim como a cultura e o contexto do seu público, facilitando o entendimento entre as pessoas e as empresas.

Formação acadêmica

Mestre em administração de empresas e gestão de pessoas (Neoma Business School, França), Pós-graduada em comunicação corporativa, formada em gestão de negócios internacionais (Escola da Légion d’Honneur, Paris).

Meu título