(21) 3942-1280 [email protected]

Sobre a MAXTA

banner_quem_somos

O nome Maxta surgiu das iniciais das palavras “Maximizar Talentos”. O nosso propósito é “Contribuir para o crescimento pessoal e profissional e corporativo, possibilitando que pessoas agreguem e ampliem os seus conhecimentos, desenvolvendo habilidades e qualificando atitudes que, de forma eficaz, proporcionem realização e felicidade.”

A MAXTA se dedica a encontrar boas ideias para o dia a dia e  a explorar as questões fundamentais da vida, desde o auto conhecimento para o desenvolvimento pessoal, passando por temas que visam desenvolver habilidades, até macro temas de gestão. Não temos todas as respostas, mas vamos orientá-lo na direção de uma variedade de ideias úteis – de filosofia à psicologia, que irão estimular, provocar, nutrir, alegrar e consolar. Acreditamos que as melhores soluções não são ensináveis, mas são terrenos ainda não explorados à espera de exploradores. Somos apaixonados pelo infinito poder que a Educação agrega à sociedade.

Temos contribuído com diversas organizações em todo o País, remexendo as crenças e valores, inspirando inúmeras pessoas a desenvolver resiliência e compaixão, inteligência emocional, a buscar novas habilidades, soltar a criatividade, ir atrás das suas paixões, lidar com mudanças e se aventurarem a viver o novo em suas vidas.

 

FOCO DE ATUAÇÃO

O nosso foco de atuação é a promoção do bem estar dos colaboradores, trabalhando intensamente no desenvolvimento de uma cultura organizacional que reflita os valores e princípios dos dirigentes, e que fomente a produtividade. Por meio de ações e campanhas, trabalhamos no clima organizacional, criando um ambiente favorável e inspirador para o desenvolvimento do capital intelectual dos colaboradores. Somos especializados em cultura e comportamento organizacional.

 

CRENÇAS E VALORES

Acreditamos que o trabalho não é ausência de prazer, pelo contrário. Acreditamos a produtividade de qualidade e o desempenho elevado é fruto da correlação ode emoções e conhecimento, que alinhados, agregam felicidade e satisfação para o colaborador, e resultados satisfatórios para a organização. Durante séculos o trabalho foi sinônimo de sofrimento. Desde a escravidão, passando pelo regime de servidão, revolução industrial e chegando nos dias de hoje, é possível perceber a intensa mudança da relação do homem moderno e o trabalho.

Acreditamos que o trabalho agrega significância à vida. O trabalho pode e deve contribuir para a sentimento de utilidade social. Acreditamos que o profissional moderno não precisa ter uma carreira a vida inteira. É possível ser bom e viver múltiplas carreiras. Acreditamos que advogados bem sucedidos podem ser chefs de cozinha premiados, e ainda,  podem se tornar empresários e administrar uma pousada. Entramos numa nova era onde as novas metodologias  de aprendizado possibilitam a aquisição de conhecimento e desenvolvimento rápido de novas habilidades.

Acreditamos que a vida deve ser vivida intensamente e que cada um é o único responsável por suas escolhas. E a carreira profissional é escolha. Acreditamos que a preguiça e comodidade tem feito reféns por todo o mundo, gerando muita infelicidade e doenças decorrentes de uma qualidade de vida ruim.  Não acreditamos da felicidade linear e constante. Acreditamos que os dias ruins sempre vem, mas quando alinhamos a nova vida com a carreira, os dias ruins são melhores vividos com um trabalho que tenha significância.

Acreditamos que as emoções são alavancas poderosas que fazem os seres humanos serem especiais e realizarem feitos incríveis. Continuamos aprendendo que quando juntamos emoção com conhecimento, coisas grandes acontecem!

cabecalho_lista_vip

Meu título